Prefeito se reúne com dirigentes do Clube Esportivo
15/01/2015 10:49 atualizada em 15/01/2015 10:52

O Prefeito Guilherme Pasin recebeu nesta quarta-feira, 14, a diretoria do Clube Esportivo. Na ocasião, foi apresentado o planejamento para 2015, construção do Campo Suplementar e andamento das obras de melhoria da estrutura física do Estádio Montanha dos Vinhedos.

O Prefeito Guilherme Pasin destacou que o poder público está engajado com o Clube no novo projeto para recolocar o Esportivo em um lugar de destaque no cenário regional e nacional. "Cada Bento-gonçalvense carrega no peito o amor pelo Clube Esportivo, precisamos acender está chama. Por isso, é necessário que o clube realize um trabalho maior de divulgação. O clube carrega a marca da cidade e isso não pode ser perdido", salienta.

O Presidente do Clube, Luis Oselame, agradeceu o apoio e ressaltou que o trabalho será intensificado. "Estamos apostando nas categorias de base do clube, eles que irão trazer para o clube o pai, a mãe e a família. Queremos que as crianças voltem a conhecer o nosso time", concluí. A pré temporada do Clube Esportivo iniciará na próxima segunda feira, 19 de janeiro.

Foto: Emanuele Nicola