Prefeito se reúne com lideranças do Municipal
03/03/2016 08:04 atualizada em 03/03/2016 08:10

Na tarde desta terça-feira, 01, o Prefeito Guilherme Pasin recebeu em seu gabinete Rodrigo Noviski e Terezinha Noviski, lideranças do bairro Municipal. Entre os assuntos tratados estão a pavimentação de ruas e ampliação da EMEF Professor Ulysses Leonel de Gasperi.

Os moradores destacaram o beneficio das obras que estão sendo realizadas pela administração Municipal no bairro. Entre elas a pavimentação da Rua Lajeadense. No total, serão pavimentados cerca de 700 metros com pedra basáltica. Além da pavimentação basáltica, o serviço compreende a instalação da drenagem, com a colocação de canos de concreto e caixas coletoras pluviais, além colocação de meios-fios. O projeto beneficia 240 famílias ou cerca de 6.000 pessoas.

O morador Rodrigo, ressaltou que os pleitos apresentados irão qualificar ainda mais a vida da população do bairro Municipal. "Estamos nesta conversa com o Prefeito apresentando algumas demandas, entre elas a pavimentação de ruas e ampliação da Escola Ulysses, o que beneficiaria a participação de mais alunos nas atividades escolares", disse.

O Prefeito Guilherme Pasin destacou que o pedido da pavimentação de ruas será atendido com o Lote 2, das obras do PAC.  Onde serão pavimentadas as ruas Bazílio Zorzi, Balduíno Alegretti, Nunciante Antinolfi e José Giacomini. "Muito nos orgulha ver moradores preocupados com a sua localidade. Fico feliz em poder estar apresentando para eles os próximos lotes da pavimentação asfáltica, que incluem as ruas do Municipal", destaca. Com relação às obras da Escola, será realizado o estudo de viabilidade técnica para ampliação.

Foto: Emanuele Nicola