Prefeito visita escolas Ernesto Dorneles e Egídio Fabris
16/07/2019 16:29 atualizada em 16/07/2019 16:50

Em encontros descontraídos e bate papos com estudantes do ensino fundamental, o prefeito Guilherme Pasin esteve visitando a Escola Municipal Ernesto Dorneles e a Escola Estadual Egídio Fabris nesta terça-feira, 16.

Em ambas, o Prefeito debateu sobre diversos assuntos como violência, meio ambiente, profissões, turismo, empregos, desenvolvimento da cidade e desafios ante a gestão municipal. No final, abriu espaço para questionamentos dos alunos.

Além disso, a Escola Egídio Fabris desenvolve o Projeto “Diferentes Profissões” e aproveitou para incluir a profissão de Prefeito em seu cronograma.

As crianças e adolescentes foram participativos e importantes durante a inspeção. De acordo com o gestor, investir nos alunos e na qualidade de ensino é a certeza de uma educação de qualidade e futuros profissionais cada vez melhor, além de cidadãos de bem.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Laura Kirchhof e Franciele Gonçalves