Prefeito vistoria obras da Escola em São Roque
30/05/2014 17:32 atualizada em 30/05/2014 17:37

As obras de construção da nova escola do bairro São Roque estão em estágio avançado e devem ser concluídas nos próximos meses. Esta será a primeira escola do município a funcionar em turno integral. O prefeito Guilherme Pasin,  acompanhado da Secretaria de Educação, Iraci Luchese Vasques e do Procurador do Município, Sidgrei Machado Spassini vistoriou o andamento das obras na tarde desta sexta-feira, 30. A implantação de uma escola em turno integral complementa e reforça a política adotada pela atual administração municipal de ofertar atividades no contraturno escolar. Em Bento Gonçalves, já são mais de cinco mil crianças e adolescentes que praticam esportes ou participam de oficias culturais no turno em que não estão estudando.

Foto: Emanuele Nicola