menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Agente de Combate às Endemias
27/09/2017 09:41 atualizada em 27/09/2017 13:52

A Prefeitura de Bento Gonçalves abre nesta quinta-feira, 28, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para 15 vagas de Agente de Combate às Endemias.

 

As inscrições podem ser realizadas  de 28 de setembro a 11 de outubro, no setor de Vigilância Ambiental, na Rua Goiânia 590, Bairro Botafogo, das 8h às 11h, e das 14h às 17h.

 

A contratação será pelo prazo determinado de dez meses, podendo, a critério da Administração, ser renovado uma única vez por igual período. A carga horária semanal é de 40 (quarenta) horas. O Processo Seletivo Simplificado consistirá na Análise de Currículo. Entre os pré-requisitos está ter o Ensino Fundamental completo.

 

O candidato aprovado receberá mensalmente, além do salário-base de R$ 1.092,81 vale-alimentação no valor de R$ 337,41, insalubridade de 20% e terá direito ao vale-transporte, com desconto nos termos da Lei.

 

Entre as atribuições do cargo estão: realizar vistoria de imóveis e logradouros, eliminando criadouros durante as visitas nos imóveis, feita através de remoção, destruição, vedação e etc. dos depósitos de água; realizar a pesquisa de larvas de mosquito e descobrir focos nos imóveis, armadilhas e pontos estratégicos; executar tratamento químico como medida complementar à eliminação dos criadouros (quando necessário) e orientar a população com relação aos meios de evitar a proliferação de vetores.

 

Confira edital no link: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/downloads/Concurso/Processos-seletivos/Processo-Seletivo-07-2017-edital.pdf

 

 

Assessoria de Comunicação Social