Prefeitura articula parceria para a Semana do Empreendedorismo
15/05/2015 14:08 atualizada em 15/05/2015 15:22

Uma reunião realizada nesta quarta-feira, 14, na sede da 16ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), marcou a entrega do convite para que as turmas de Ensino Médio da rede pública estadual de ensino participem da 2ª Semana Municipal do Empreendedorismo, que será realizada entre 17 e 22 de agosto. Participaram os secretários de Desenvolvimento Econômico, Neri Mazzochin, e de Educação, Iraci Luchese Vasques e a coordenadora de Educação Profissional e Tecnologia do SENAI Giuseppe Fasolo, Elenice Benatti Bondan, que recebidos pelo coordenador, Leonir Razador.

O coordenador aprovou a ideia e elogiou a iniciativa de ações voltadas ao empreendedorismo, ressaltando a importância para a sociedade. Já a coordenadora do SENAI, solicitou o apoio da CRE para a divulgação dos cursos de aprendizagem ofertados gratuitamente pela entidade, que são voltados aos jovens aprendizes, destacando os pontos relevantes dos trabalhos desenvolvidos para a formação do profissional e o crescimento e fortalecimento industrial com mão-de-obra qualificada. O coordenador frisou a importância do encontro e a relevância das ações conjuntas propostas que serão trabalhadas, enfatizando tratar-se de um caso de educação contextualizada, que refletirá em diversos aspectos da sociedade, de forma positiva.

Assessoria de Comunicação social - Prefeitura

Foto: Divulgação/ 16ª CRE