Prefeitura atua em várias frentes de trabalho na cidade
10/07/2015 16:38 atualizada em 13/07/2015 08:24

Apesar do mau tempo que perdurou durante toda a semana, a Secretaria de Viação e Obras Públicas (SMVOP) iniciou várias obras no Centro e bairros esta semana. Na quarta-feira, 8, a equipe da secretaria começou a realizar o conserto de tubulação de esgoto na Rua 13 de Maio, no Centro. Na semana anterior, já havia iniciado a troca de tubulação de esgoto na Rua Maria Fillipon Di Bernardo, no bairro Vila Nova II e a troca de tubulação de esgoto na rua Canísio Schimitz, no bairro Cohab.

Esta semana, também receberam serviços de manutenção as ruas Bela Vista, no bairro Ouro Verde e Emilto Rossetti, no Centro (concretagem de galeria) e Leonardo Silveira, no bairro Vila Nova II, Estrada da Vindima, no bairro Vinosul e Santo Bolzoni, no bairro Aparecida (recomposição asfáltica). Os bairros Ouro Verde, Vila Nova II, Vinosul e Aparecida foram beneficiados com serviços de retroescavamento e terraplanagem. O patrolamento foi executado nas ruas Severo Giacomello (Santo Antão) e Carlos Turconi (Borgo).

O secretário em exercício, Henrique Nuncio, destaca que o mau tempo não tem impedido o trabalho das equipes. "Os dias de chuva dificultam a prestação dos serviços. Entretanto, nossas equipes têm trabalhado dentro das possibilidades que o clima oferece e os trabalhos não estão sendo interrompidos totalmente", destaca.

Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura
Fotos: Divulgação/SMVOP