Prefeitura atualiza Sistema de Informática
27/11/2018 14:05 atualizada em 27/11/2018 14:04

No mês de dezembro, a Prefeitura realizará a atualização, bem como, modernização do Sistema de Informática. Com isso, a plataforma estará disponibilizando novas ferramentas que trarão benefícios para o trabalho já realizado pelos servidores, assim como para os munícipes que necessitarem dos serviços.

As mudanças devem ocorrer de 3 a 10 de dezembro, quando as Secretarias de Finanças, Administração e Desenvolvimento Econômico estarão atendendo somente em sistema de plantão.

"Pedimos a compreensão da população neste período de instalação. Além da integração de informações, que possibilitará maior agilidade, teremos também mais ferramentas online disponíveis para os munícipes que necessitarem, junto ao Portal da Prefeitura. Desta forma, estaremos modernizando todo nosso sistema", salienta o coordenador da CTEC, Roberto Carraro.

O Sistema Integrado de Informações, que será instalado pela empresa IPM Sistemas, vencedora da licitação, abrangerá todas as Secretarias e Órgãos Públicos da Prefeitura de forma gradual.