Prefeitura divulga habilitados do Prêmio Mais Cultura de Pontos de Leitura
02/12/2013 10:39

A Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria da Cultura de Bento Gonçalves e da Biblioteca Pública Castro Alves, torna público o resultado da habilitação dos proponentes ao Edital de Seleção Pública - Programa Mais Cultura 01/2013, Prêmio Mais Cultura de Pontos de Leitura de Bento Gonçalves. As sete entidades habilitadas participam da próxima fase que acontece nos dias 5, 6 e 7 de dezembro.

A visita aos proponentes será feita pela Comissão de Avaliação e Seleção, que reúne representantes do Poder Público e sociedade civil e a representante da Biblioteca Nacional, Bianca Lopes. Após será realizada a reunião final de seleção. Cada projeto receberá R$ 20 mil para aplicar em acervo e ações de incentivo à leitura.

Habilitados:

ABRAÇAÍ - Associação Bentogonçalvense de convivência e Apoio a Infância e Juventude - Projeto Biblioteca do Abraço;

Conselho da Comunidade de Execução Penal da Comarca de Bento Gonçalves - Projeto Leitura para Todos;

Associação dos Moradores da Vila Ouro Verde - Ponto de Leitura Novo Futuro;

Associação de Deficientes Físicos de Bento Gonçalves - ADEF - Projeto Contos ;

Associação Integrada para o Desenvolvimento do Down - Projeto Leitura: uma viagem pelo mundo da imaginação;

Associação Gota D'Água - Projeto Autismo um mundo a ser descoberto;

Lar do Ancião de Bento Gonçalves - Leituras e Memórias