Prefeitura entrega alimentos arrecadados no Dance Mais
06/05/2013 17:22

Os cerca de 600 quilos de alimentos arrecadados durante a realização do Dance Mais foram entregues nesta segunda-feira, dia 6 de maio. As doações beneficiaram oito associações de reciclagem do município (Bento Gonçalves, Jardim Glória, J.S.A, Ouro Verde, Pinheiros, Progresso, São Roque e Universitário) e o Lar da Caridade. Além disso, uma parte dos alimentos também foi destinada aos varredores de rua, que realizam suas refeições nas dependências da Secretaria do Meio Ambiente. A entrega foi feita pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Gustavo Sperotto, pela secretária de Habitação e Assistência Social, Rosali Faccio Fornazier e pela dançarina Aline Kirinus.

O Dance Mais, realizado no dia 28 de abril, celebrou o Dia Internacional da Dança. O evento foi promovido pelo Studio de Dança Aline Kirinus, SS Ginástica e Dança, com apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias de Juventude Esporte e Lazer, e Secretaria da Cultura. Estiveram presentes bailarinos de Bento Gonçalves, São Jorge, Garibaldi, Nova Araçá, Casca e Passo Fundo.

Foto: Carina Furlanetto