menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Prefeitura entrega premiação do Programa Nota Fiscal Gaúcha
02/08/2018 17:30 atualizada em 03/08/2018 14:54

Nesta quarta-feira, 1º, no Salão Nobre da Prefeitura ocorreu a entrega da Premiação do Programa Nota Fiscal Gaúcha.


O Programa visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, e conscientizar sobre a importância social do tributo. Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais indicadas, também, são beneficiadas por repasses.


O município aderiu ao programa em 2017, passando a sortear premiações de R$ 200,00 por mês entre os consumidores que solicitarem a Nota Fiscal em Bento Gonçalves e estiverem cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha.


Neste ano, os premiados foram Guilherme Marcolina, André Poyastro Marques, Paula Bettoni Carboni, Guilhermo de Bacco e Claiton Alan Salton, que recebeu o valor das mãos do prefeito Guilherme Pasin e da secretária de Finanças, Mariana Largura.

 

Para a secretária de Finanças, Mariana Largura, "é importante que as entidades que atuam nas áreas da educação, saúde, desenvolvimento social e proteção de animais se cadastrem no programa para estarem habilitadas a receber recursos, de acordo com a pontuação acumulada, ou seja, sem sorteio, bastando que mobilizem a população para indicar a entidade quando do cadastramento no programa, além de ser importante o cidadão solicitar a inclusão do CPF na sua compra", explica.

 

As entidades interessadas em obter habilitação no Programa Nota Fiscal Gaúcha devem contatar as unidades das áreas responsáveis, que verificarão se a entidade atende aos requisitos de participação e informarão os procedimentos de cadastro. Mais informações no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br

 

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: José Estefanon

BANCO DE IMAGENS