Prefeitura inaugura obra na rua Arcido Garbin na terça-feira
28/03/2016 10:44 atualizada em 28/03/2016 10:57

A prefeitura inaugura amanhã, 29, uma importante obra para mobilidade urbana do município: trata-se do asfaltamento da rua Arcido Garbin, que liga a ERS 444 a rua Elias Tadeu Dall’Onder, no bairro Fátima. A solenidade oficial de inauguração está marcada para as 17h30, junto à rotatória.

Aguardada pela comunidade há cerca de 20 anos, a obra teve início em setembro de 2015. O projeto incluiu o asfaltamento de 840 metros de extensão e de uma intersecção em círculo (rotatória), no entroncamento com a rodovia estadual, além da construção do sistema de drenagem, meio-fio e calçada.

A obra facilita o acesso dos motoristas aos bairros Fátima, Santa Helena, Santa Marta e adjacentes, desafogando o trânsito na região central. Também facilita o escoamento produtivo das empresas da região.

O investimento total foi de R$ 2.605.102,59 e a ação faz parte do programa estruturante de governo Nova Cidade, envolvendo as secretarias Geral de Governo, de Viação e Obras Públicas e de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Fernando Santos