Prefeitura promove Encontro com Papai Noel neste sábado, 15
11/12/2018 08:55

As crianças do Município já têm encontro marcado com o Papai Noel neste sábado, 15. É dia de convidar os pais e, a partir das 15h, e aguardar a chegada do Papai Noel no antigo Estádio da Montanha, na Avenida Osvaldo Aranha.

O encontro será antecedido com festa, com direito a distribuição de lanches, algodão doce, pipoca, picolé, suco, brinquedos infláveis, muita música e animação, tudo de forma gratuita. Crianças menores de idade devem estar acompanhadas pelos pais.

O Encontro com Papai Noel é realizado pela Prefeitura, por meio do Gabinete da Primeira- Dama, pela Caixa Econômica Federal e Rádio Difusora 890. Conta com o apoio do CIC, Sindilojas, Senac Fecomércio, CDL, Suvalan, Associação Anjos Unidos e 6º BCOM.