Prefeitura realiza manutenção das estradas do interior para safra da uva
08/01/2014 14:18 atualizada em 08/01/2014 14:31

A Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio das secretarias de Desenvolvimento de Agricultura, juntamente com as subprefeituras, trabalham para deixar as estradas do interior em condições para a safra da uva. As máquinas trabalham no patrolamento, roçada, colocação de brita nas estradas gerais e secundárias dos distritos de Faria Lemos, Vale dos Vinhedos, Tuiuty e São Pedro.

Conforme o subprefeito de São Pedro, Leocir Lerin, no distrito a manutenção das estradas é realizada constantemente. "Devido ao fluxo de caminhões, nesta época é necessário que o trabalho seja intensificado, proporcionando assim, uma safra tranquila e segura", ressalta.

Para o Secretário de Agricultura, Thompsson Didoné, o objetivo é dar mais segurança aos agricultores, que na próxima semana iniciam a safra. "Os trabalhos estão sendo executados nos distritos, deixando as estradas em condições para o escoamento de nossa produção. Assim, oferecemos também mais comodidade e segurança aos nossos agricultores", destaca.

Os produtores que quiserem solicitar os trabalhos da prefeitura no reparo de estradas podem entrar em contato com a secretaria ou a subprefeitura dos distritos de São Pedro, Vale dos Vinhedos, Faria Lemos ou Tuiuty. Mais informações: (54) 3055-7107.

Foto: Gustavo Bottega

Legenda: Distritos realizam a manutenção das estradas do interior