Prefeitura solicita novos reparos no asfalto no Progresso
06/02/2014 17:04 atualizada em 06/02/2014 17:12

Na tarde desta quinta-feira, a rua Geovani Girardi, no bairro Progresso, passa por novos reparos após a recuperação da via finalizada na última semana. A camada de asfalto cedeu em função do forte calor. Para resolver o problema, a empresa terceirizada pela Prefeitura responsável pelo serviço está acrescentando uma camada fina de pó de brita para dar consistência ao asfalto.

O secretário de Viação e Obras Públicas Valdir Possamai destaca que os recentes reparos não tem custo para a Prefeitura, pois o asfaltamento está coberto pela garantia, já que a rua recebeu a pavimentação asfáltica em 2012. A atual administração solicitou à empresa contratada para a recuperação da pista, que já estava deteriorada.

Foto:Gustavo Bottega