menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Primeira obra de Juliano Furlanetto será lançada neste domingo, 14, na Aquarela Livraria e Papelaria
12/07/2019 15:37 atualizada em 12/07/2019 15:40

No próximo domingo, dia 14 de julho, será lançado a primeira obra de Juliano Furlanetto intitulada “O Pacto”. O lançamento acontece a partir das 15h30, na Aquarela Livraria e Papelaria.

 

A Literatura de Horror tem uma vasta galeria de escritores a qual tem como pioneiros os escritores Horace Walpole, E. T. A. Hoffmann, Edgar Allan Poe e H. P. Lovecraft. De lá para cá, esse gênero se espalhou ao redor do mundo, onde muitas vezes absorveu as particularidades das nacionalidades. Suas histórias trazem uma face deformada da realidade, dos sentimentos, como se habitasse os veios subterrâneos da alma.

 

E é neste meio que Juliano Furlanetto se aventurou por 12 contos que trazem a face do medo. Neste percurso, o leitor acompanha histórias com alienígenas, zumbis, entre outros personagens, que desde tempos remotos assombram o imaginário humano. Os títulos são sugestivos: “Dia dos mortos”, “Extermínio”, “Turno da noite”.

 

Furlaneto nos conta que criou essas histórias pelo fascínio que exercem na imaginação bem como no medo: “explorar essas histórias foi como se tivesse explorados meus maiores medos. E, nesse sentido, foi surgindo um mosaico de reações psicológicas e físicas que o leitor pode acompanhar nessa jornada rumo ao desconhecido”.

 

Serviço

O que: lançamento do livro “O Pacto”, de Juliano Furlanetto

Quando: 14 de julho

Horário: 15h30

Onde: Aquarela Livraria e Papelaria – Rua Planalto, 1115

 

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Divulgação/Juliano Furlanetto

BANCO DE IMAGENS