Primeiras Lições de Vida é lançado na Casa das Artes
10/06/2016 16:21

O advogado Alzir Cogorni lançou nesta quinta-feira, 9, o livro "Primeiras Lições de Vida", contemplado com recursos do edital 2015 do Fundo Municipal da Cultura. A obra é uma ilação sobre os primeiros anos de vida do autor, tendo o relacionamento com os pais e os ensinamentos recebidos desses como tema central do livro, cuja sessão de autógrafos será às 19h, na Fundação Casa das Artes.

"Primeiras Lições de Vida" está dividido em 36 capítulos, ou travessões, como o autor preferiu nominar, por significar "abertura de caminho" com fatos ocorridos na vida de Cogorni entre os anos 1950 e 1960. O Prefeito Guilherme Pasin, o secretário de saúde Enio De Paris, de Cultura Evandro Soares e a diretora da Biblioteca Pública, Patricia Da rold participaram do evento.

Foto: Emanuele Nicola