menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Procon atende em novo local
14/12/2018 14:34 atualizada em 14/12/2018 15:25

Nesta semana, o Serviço de Proteção ao Consumidor (Procon), começou a atender em novo local, no Prédio da Prefeitura, juntamente com a sala do Fala Cidadão.

 

"A nossa mudança veio oportunamente para estreitar a relação junto aos consumidores municipais, uma vez que no novo endereço o acesso é mais fácil e também por estar na área central", salienta a coordenadora do Procon, Karen Battaglia.

 

O novo telefone de contato do Procon é o (54) 3055 8544. Os demais são: 3055-8541/ 3055-8542/ 3055-8543. Email: procon@bentogoncalves.rs.gov.br

 

Orientações e informações: Segunda à sexta: 8h às 11h45 | 13h30 às 17h45
- Abertura de reclamações (sistema de atendimento por fichas, disponibilizadas por ordem de chegada): Segunda a sexta: 9h às 11h | 13h30 às 16h



Para realizar pedido ou reclamação é importante que o consumidor tenha em mãos cópia do RG, CPF e cópia da documentação referente à reclamação (nota ou fiscal, fatura, pedido, protocolo, e-mails e fotos).



Consumidor, você também pode registrar a sua reclamação no site: www.consumidor.gov.br

 

Assessoria de Comunicação Social

Foto: Marina Teles

BANCO DE IMAGENS