menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Programa de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura de Bento Gonçalves
06/05/2013 15:28

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura (SMDA) em parceria com Emater-Rs/Ascar e Sindicato do Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves está dando continuidade às Reuniões Comunitárias. Os encontros tem o objetivo de divulgar os programas desenvolvidos e ofertados por cada órgão, realizar a escolha das Lideranças e, em conjunto com os agricultores, elencar as principais demandas da comunidade.        

O programa de Reuniões Comunitárias teve início em 2010 e foram realizadas 23 reuniões abrangendo 53 comunidades nos cinco distritos de Bento Gonçalves. Segundo o secretário Thompsson Didoné, os encontros estabelecem políticas e medidas para o setor agrícola. "A proposta da secretaria é a retomada das Reuniões Comunitárias para discutirmos o que foi realizado referente às demandas de 2010, elencar as prioridades para o ano de 2013 e realizar a escolha das lideranças comunitárias.

O primeiro encontro acontece no dia 14, em Faria Lemos às 14h, com as comunidades da Linha Ferri, São Luiz e São Valentim 76.  

 

Confira programação de Maio:

14: Faria Lemos (L. Ferri, São Luiz e São Valentim 76)   

23: Tuiuty (L. Demari e Natividade)

28: Tuiuty (Veríssimo de Matos, Passo Velho e São Pedro 71)

29: Faria Lemos (Sede, Alcântara, Imaculada e Navegantes)