Programa Eu amo Bicho chega a sua terceira edição
15/09/2018 09:43 atualizada em 15/09/2018 09:50

O projeto Posse Responsável traz a 3ª edição do programa Eu Amo Bicho no dia 29 de setembro. A Praça Via Del Vino será palco do evento, que vai contemplar diversas atividades das 9h30 às 16h30. O objetivo é sensibilizar a comunidade para a causa animal.

Na programação, shows musicais, premiação do Projeto Posse Responsável, desfile de pets e espaço kids. Além disso, será promovida a campanha de adoção de cães e gatos e o brechó das ONG'S, no qual todo o valor arrecadado será revertido para as entidades.

A primeira-dama, Cynthia Pasin, destaca que a edição visa estimular o convívio com os animais. "Quem tem em casa um bichinho de estimação sabe o quanto eles fazem bem. Além de serem ótima companhia para crianças e adultos, nos tornam mais amáveis, mais sensíveis. Queremos proporcionar isso a mais famílias", afirma.

Interessados em ajudar, devem doar 1 kg de ração para cães ou gatos. Toda a quantidade de donativo arrecadada será dobrada pela Monello e destinada para as entidades do Município.

O Eu Amo Bicho é uma realização do Gabinete da Primeira-Dama e Conselho Municipal do Bem Estar Animal, em parceria com as secretarias Municipais de Saúde, de Educação e de Meio Ambiente, e apoio da Monello Premium.