Programação será intensa durante o Dia do Vinho em Bento Gonçalves
13/05/2015 09:06 atualizada em 13/05/2015 09:18

Falta pouco para a 6ª edição do Dia do Vinho, evento que integrará diversas cidades da Serra e Campanha Gaúcha, além da capital Porto Alegre e da cidade de São Roque (SP), de 22 de maio a 7 de junho. Em Bento Gonçalves, vinícolas, hoteis, restaurante e outros espaços comerciais já aguardam pelos turistas.

Serão diversos os atrativos: jantares harmonizados, piqueniques, passeios turísticos, pacotes especiais em hoteis e pousadas, venda de vinhos com desconto no varejo das vinícolas, entre outros. Os já consagrados cursos de degustação de vinhos e espumantes, característicos nos eventos turísticos do município, desta vez, se apresentam de forma diferenciada. Além de degustar a bebida, os participantes aprenderão a harmonizar os rótulos com chocolates da Cacau Show.

O primeiro curso ocorre no dia 1 de junho, quando serão apresentados vinhos e espumantes da Vinícola Salton. O segundo ocorre no dia 2, apresentando rótulos da vinícola lídio Carraro. Ambos são promovidos pela Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) e serão realizados na praça central do Shopping Bento, a partir das 18h30. As reservas devem ser feitas pelo telefone (54) 3452-2755, ou pelo e-mailatendimento@shoppingbento.com.br.

A programação completa do Dia do Vinho está disponível no site www.diadovinho.com.br e no www.turismobento.com.br.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Arquivo Internet