Proibido colar cartazes em paradas de ônibus
06/02/2014 15:20

São inúmeros os tipos de propagandas nos postes e abrigos de pontos de ônibus, desde cartazes anunciando festas a classificados em geral. Diante desta situação, a Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está aumentando a fiscalização para impedir que a prática continue sendo realizada.

Conforme o Secretário Adjunto Marcial Roges Pisoni, de acordo com a Lei Municipal nº. 5118/10 é expressamente proibido a colocação de cartazes, anúncios, ou qualquer tipo de divulgação nos abrigos. "Queremos manter nossa cidade limpa, livre de qualquer tipo de poluição visual, com qualidade para nossa população", destaca.

Ainda conforme Roges, a penalidade para este tipo de ação é de 30 URMS, ou seja R$ 2.937,90, e em caso de reincidência a multa será dobrada. Denuncias de irregularidades podem ser feitas na Secretaria nos telefones 3055.3778 ou 3055 4778.