Início do conteúdo
Patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves, o projeto "Atravessamentos - relações de corpos e histórias" realiza nesta quinta e sexta-feira, 27 e 28, às 19h e às 18h30, respectivamente, oficinas de seleção na Sala de Ensaios, localizada na Rua General Goes Monteiro, nº 345, bairro São Francisco.
O projeto Atravessamentos busca caminhos para montagem de um espetáculo cênico que aborde relações profissionais e pessoais em uma ditadura. A pesquisa se dá a partir de entrevistas, vídeos e relatos e se inspira no livro "A rosa do povo" de Carlos Drummond de Andrade para a montagem das coreografias.
A direção coreográfica ficará a cargo de duas bailarinas: Thais Pegoraro nas Danças Urbanas e no Teatro e Fernanda Rodrigues na Dança Contemporânea.
Conforme Thais Pegoraro "a oficina de seleção instaura uma busca por três corpos que completarão o elenco do espetáculo, corpos cujas informações conversem com as ideias imaginadas previamente".
Para participar da oficina é importante que se tenha experiência em pelo menos uma das áreas (Teatro, Danças Urbanas ou Dança Contemporânea) e que seja disponível para encontrar a hibridez em seu próprio corpo.
Para mais informações entre em contato com Thais Pegoraro ou Fernanda Rodrigues pelos telefones: (54) 98118-7282 ou (54) 99990-6106, respectivamente, ou acesse os perfis do Instagram @tatapegoraro / @fernandardg_ / @espetaculoatravessamentos.
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
BANCO DE IMAGENS