Projeto de empreendimento turístico é apresentado ao Prefeito
12/07/2019 14:42 atualizada em 12/07/2019 14:45

Um grupo de empresários esteve reunido nesta sexta-feira, 12, com o prefeito Guilherme Pasin, com o intuito de apresentar um projeto de um empreendimento turístico que anseiam instalar em Bento Gonçalves.

A proposta consiste na construção de um espaço que mescla opções de hospedagem, gastronomia e lazer. Os empresários Luciano Zandoná e Diogo Tomazini, e o arquiteto Fernando Sperotto, expuseram o projeto à Administração Municipal, a fim de estabelecer os próximos passos.

Pasin sinalizou positivamente quanto à execução do projeto. "A iniciativa tem total apoio do Poder Público, pois certamente este empreendimento impulsionará o desenvolvimento e o turismo da nossa cidade", pontuou.

Em nome do grupo, Zandoná agradeceu o apoio. "A partir de agora, daremos sequência aos trâmites legais do projeto que fomentará a economia e trará um espaço inovador para a comunidade e visitantes", frisou.

O encontro foi acompanhado pelos secretários de Desenvolvimento Econômico, Silvio Bertolini Pasin, e de Esportes e Habitação e Assistência Social, Eduardo Virissimo, e pelo diretor do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ipurb), Vanderlei Mesquita.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Laura Kirchhof