Projeto Falando Sobre é nesta segunda-feira, 16, na Casa das Artes, às 19h30
12/09/2019 15:11

Integrando os Festejos Farroupilhas 2019, o Projeto Falando Sobre debate a “Cultura e Costumes Gaúchos” na próxima segunda-feira, 16 de setembro, às 19h30min, na Fundação Casa das Artes. A História do Rio Grande do Sul, a sua formação, a figura do gaúcho, sua representatividade e importância na manutenção da Tradição serão os grandes temas do evento.

Os debatedores convidados são o tradicionalista homenageado dos Festejos Farroupilhas 2019, Omair Trindade, Leandro Magnuagno, Iraci Dalla Valle e Suelen Beltran Marini.

O ‘Projeto Falando Sobre’ é uma realização da Fundação Casa das Artes e da Biblioteca Pública Castro Alves, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, da Prefeitura de Bento Gonçalves, do Sesc Bento Gonçalves e do Programa Cultura do Bem. Nesta edição, conta com o patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan. Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Novas Façanhas. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível ou 1kg de ração.

O que: Projeto Falando Sobre – “Cultura e Costumes Gaúchos”

Quando: 16 de setembro

Onde: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto