Projeto "Guardiões da Praça CEU" segue com palestras educativas
26/02/2020 09:54 atualizada em 26/02/2020 13:27

O ciclo de palestras educativas do projeto "Guardiões da Praça CEU" segue nesta quinta-feira, 27. O assunto do terceiro encontro da iniciativa, que ocorre às 10h30 e às 15h, na Praça CEU, dessa vez será "Segurança".

Na ocasião, agentes da Guarda Civil Municipal darão dicas de segurança para as crianças que devem ser utilizadas dentro e fora da sala de aula e abordarão a atenção e respeito com os professores, funcionários e colegas.

Os temas "Educação Nutricional para crianças e adolescentes" e "Educação Ambiental" já foram debatidos nos últimos dias 13 e 20 de fevereiro, respectivamente.

Após cada palestra, os alunos se reunirão em grupos para registrar em cartazes o que vivenciaram, finalizando o projeto com a exposição dos trabalhos e entrega do Certificado de Guardiões da Praça CEU, já que poderão com o aprendizado tornar-se guardiões não só do nosso espaço, mas também de suas casas, escolas e ruas.

Mais informações pelo telefone: 3452-0003.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura