Residentes de Porto Alegre visitam o Município
29/05/2013 16:29 atualizada em 29/05/2013 16:36

No dia último dia 22, a Prefeitura, através da Secretaria da Saúde recebeu os Residentes em Saúde Pública do Hospital Conceição, de Porto Alegre. O objetivo da visita foi conhecer o funcionamento da Saúde Coletiva no Município.

Conforme a coordenadora de Educação Permanente em Saúde, Enfermeira Núbia Beche, na ocasião foram apresentados os indicadores de saúde do município. Os profissionais também, realizaram uma visita ao Curso de Enfermagem da Faculdade Cenecista, ao Centro de Referência Materno Infantil e as Unidades de Saúde Santa Helena e Ouro Verde. "Os enfermeiros residentes saíram impressionados com a boa estrutura em Atenção Básica que possui o município de Bento Gonçalves e vários demonstraram interesse em retornar a nossa cidade", destaca o coodenador da Atenção Básica Antenor Stringhini.

Foto: Educação Permanente em Saúde