Rua Vereador Loreno Menegotto estará bloqueada parcialmente nesta sexta
30/11/2017 12:30 atualizada em 30/11/2017 11:22

Devido ao Concerto de Natal e chegada do Papai Noel do Colégio Cenecista, que conta com apoio da Igreja São Roque, a Rua Vereador Loreno Menegotto, no bairro São Roque, estará bloqueada para tráfego de veículos, no trecho compreendido entre as esquinas da Avenida São Roque e Rua Ângelo Marcon, nesta sexta-feira, 1º, a partir das 20h.

Os condutores que vierem pela Vereador Loreno Menegotto em direção à Avenida São Roque deverão converter obrigatoriamente à esquerda na Ângelo Marcon. O acesso à Vereador Loreno Menegotto pela Noé Panciceli também estará interditado (conforme mapa).

Os bloqueios seguem até às 22h30, horário que culmina com o término do evento na Praça da Igreja São Roque. O Departamento Municipal de Trânsito solicita que os motoristas conduzam com atenção e cautela pelo local.