Ruas da área central recebem reforço na sinalização horizontal
06/09/2019 10:29 atualizada em 06/09/2019 10:38

Dando continuidade às ações de melhorias no trânsito da cidade, a Prefeitura está trabalhando na revitalização da sinalização horizontal, de meios-fios e de canteiros centrais. A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) reforçou a pintura nesta quinta-feira, 5. Os serviços foram realizados na área central da cidade, na extensão das ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro.

Conforme o cronograma de Secretaria, as ruas Gomes Carneiro e Barão do Rio Branco também serão contempladas nesta sexta-feira, se as condições climáticas forem favoráveis.

Além disso, nesta semana, a Estrada da Vindima também recebeu limpeza e reforço nos meios-fios, no cruzamento da Rua Tietê com a Xingú, próximo a Escola Especial Caminhos do Aprender, será implantado uma proteção a pedestres, bem como as equipes atuam na limpeza nas vias de acesso a ABCTG, para receber os Festejos Farroupilhas.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Franciele Gonçalves