Secretária de Educação participa do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais
09/08/2017 08:30 atualizada em 09/08/2017 08:50

A secretária de Educação, Iraci Luchese Vasques está participando do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), de 8 a 11 de agosto, em Fortaleza (CE).

O evento conta com a participação de 1.400 dirigentes de todo o país, sendo 23 representantes do Rio Grande do Sul. Iraci representa o Estado como delegada da UNDIME-RS.

O encontro tem o intuito de discutir com dirigentes e equipes técnicas de secretarias municipais de educação de todo o país o tema: "Os desafios para o cumprimento do Plano Nacional de Educação (PNE) na garantia do direito à educação de todos e de cada um".

Além disso, no 16º Fórum será realizada a eleição dos membros da diretoria executiva e do conselho fiscal da UNDIME para o biênio 2017/ 2019.

A Secretária participa do evento sem ônus para o município, com as despesas pagas pela UNDIME- RS.

Fotos: Divulgação/ SMED