Secretaria de Esportes se reúne com entidades esportivas
18/03/2019 09:49 atualizada em 07/06/2019 09:52

Na última sexta-feira, 15, o secretário de Esportes e Assistência Social, Eduardo Virissimo, esteve reunido com representantes de entidades esportivas, no auditório da Faculdade de Tecnologia (FTEC), a fim de esclarecer dúvidas referentes ao edital que destinará recursos para a execução de projetos, programas ou serviços vinculados à área.

O Chamamento Público contemplará projetos de atendimento socioeducativo, no contraturno escolar, em tempo parcial; ou projetos de promoção e fomento de esportes e modalidades esportivas no âmbito municipal, estadual, nacional e internacional. A documentação exigida e demais prazos podem ser acessados por meio do link: https://bit.ly/2HfqZ8Q

As propostas serão entregues e abertas no dia 22 de abril, e abertas em sessão pública, das 9h às 12h, na Secretaria de Finanças, localizada na Avenida Osvaldo Aranha, nº 1105, bairro Cidade Alta.

O encontro contou com a participação de cerca de 10 entidades de diferentes entidades e modalidades esportivas.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Divulgação/SEMJEL