Secretaria de Mobilidade Urbana segue com serviços de pintura de sinalizações viárias
11/07/2019 09:06 atualizada em 11/07/2019 09:11

Dando continuidade as ações, a Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, de forma a não prejudicar o fluxo de veículos, realizou na noite desta quarta-feira, 10, a pintura de ilhas, faixas de pedestres e marcas viárias nas ruas Silva Paes até a esquina com a Olavo Bilac e no trecho da Olavo Bilac até a Dr. Casagrande.

Nesta semana, outros nove pontos também já receberam o serviço. Foram eles: Rua Basílio Zorzi com as travessas Cirilo Matevi, José Miguel, Giacomo Ceconello, Vitório Cristofolli, Ivo Todescatto e Nunciante Antinolffi; e o trecho da Rua Paraná até extensão das ruas São Paulo e Ramiro Barcelos.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Divulgação/SEGIMU