Secretaria Municipal de Cultura oferece Oficina de Hip-Hop
20/01/2015 16:55 atualizada em 20/01/2015 17:06

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) oferece em fevereiro uma oficina de Hip-Hop para crianças e adolescentes com idade entre 10 e 15 anos, em parceria com a Nest Panos. As aulas ocorrem nas quartas-feiras, a partir do dia 5, das 16h30 às 18h, na Fundação Casa das Artes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (54) 3454-5253. As vagas são limitadas.

Hip-Hop em Bento

O cenário Hip-Hop é uma das forças culturais de maior expressão da cidade de Bento Gonçalves. A Nest Panos atua há cinco anos no município fomentando e difundindo a cultura do Hip-Hop. Anualmente, o grupo realiza o Battle in the Cypher, evento que traz uma programação que reúne exposições, cinema, batalhas de dança, show, graffite, entre outras atividades.

Assessoria de Comunidação Social da Prefeitura
Foto: Divulgação Nest Panos