Secretaria promove curso de qualificação para agentes de trânsito
27/11/2013 16:35 atualizada em 27/11/2013 16:43

Com o objetivo de qualificar o serviço oferecido pelos agentes do Departamento Municipal de Trânsito, a Escola de Gestão Pública e a Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana realizam o Seminário: Agentes de Trânsito um compromisso de cidadania. A primeira aula aconteceu nesta quarta-feira, 27, com o tema Legislação de Trânsito.

O curso tem duração de 20h e será realizado também nos dias 04, 12 e 13 de dezembro. Para o secretário Mauro Moro, a atividade é um período de reciclagem que visa qualificar e habilitar os profissionais para o atendimento da população. "Todos os agentes estarão participando deste seminário para que eles tenham mais conhecimento da legislação, proporcionando mais segurança e eficiência no trabalho realizado com a população", destaca.

A palestra desta terça-feira, foi realizada pelo, comandante da 1ª Companhia do 3º Bpat, Evandro José Flores, e abordou temas como atualização da CTB, uso do etilômetro,  preenchimento  do Auto de Infração de Trânsito, atendimento de acidentes, fiscalização das normas de trânsito (procedimentos).

Foto: Liane de Oliveira

ÁUDIOS