Secretário de Estado do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas visita Bento
03/12/2013 16:22

O vice-prefeito Mario Gabardo recebeu na tarde desta terça-feira, dia 3, a visita do secretário de Estado do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Afonso Motta. O encontro ocorreu em seu gabinete e contou com a presença dos vereadores Clemente Mieznikowski, Jocelito Tonieto e do presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, Valdecir Rubbo. Gabardo aproveitou a oportunidade para solicitar o apoio do secretário em questões importantes para o município. É o caso da retomada da obras de pavimentação asfáltica ligando Faria Lemos ao Vale dos Vinhedos e da agilidade junto à Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) para liberação dos licenciamentos dos britadores dos distritos.

O vice-prefeito também reforçou o pedido para que o Estado trate como prioridade as obras emergenciais para recuperação da ERS-431. Parte da rodovia sofreu um desmoronamento no dia 22 de novembro e permanece bloqueada. Na última semana o prefeito Guilherme Pasin esteve na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado (Seinfra) para reiterar que o município tem interesse em colaborar com a obra por meio de convênios.

Foto: Carina Furlanetto