Secretários acompanham visita do Embaixador da China à Cooperativa Aurora
20/11/2017 09:00 atualizada em 20/11/2017 14:04

Na última quinta-feira, 16, os secretários Municipais de Administração e Governo, Ênio De Paris, de Desenvolvimento Econômico, Silvio Bertolini e de Turismo, Rodrigo Parisotto estiveram acompanhando na Cooperativa Vinícola Aurora, a visita do embaixador da China.

O embaixador Li Jinzhang visitou a Serra Gaúcha, acompanhado da Cônsul, Chen Peijie e de uma comitiva. Na Cooperativa foi recebido pelo deputado Mauro Pereira, pelos Secretários Municipais, presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Vinícola Aurora, Itacir Pozza, diretor Executivo Adjunto, Cleverson Koltz e pela assessora da direção, Iara Panizzi.

O objetivo do encontro é estreitar as relações com o setor, no momento em que a Aurora busca ampliar as exportações de vinhos no país asiático.

Fotos: Cooperativa Vinícola Aurora