SEDES recebe agasalhos e alimentos provindos de ação solidária
10/07/2020 17:05 atualizada em 10/07/2020 17:07

A Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES) recebeu nesta sexta-feira, 10, os donativos arrecadados em uma ação solidária de funcionários do Sicoob Meridional de Bento Gonçalves. As doações foram recebidas pelo secretário interino da pasta, Wagner Dalla Valle.

Foram entregues 70 cobertores, 30 travesseiros e agasalhos que serão contabilizados após o período de 72 horas de "quarentena" no Ginásio Municipal de Esportes. Depois do período, passarão por triagem, embalagem e, por fim, serão destinados à população em vulnerabilidade social.

Também foram recebidas 18 cestas básicas, que serão distribuídas para famílias avaliadas e cadastradas junto aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS's) do município.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Divulgação/SEDES