Servidores públicos recebem palestra sobre “Riscos com Eletricidade”
10/07/2019 17:20 atualizada em 10/07/2019 17:36

Nesta terça-feira, 9, a Equipe de Atendimento Imediato (EAI) foi contemplada com uma palestra sobre “Riscos com eletricidade”, ministrada Polyanna Cunha Lesbik e Aderito Cavalcante, representantes da RGE. O encontro ocorreu no auditório do Complexo Administrativo.

Cerca de 50 pessoas participaram da atividade, que era destinada aos colaboradores da Prefeitura, principalmente os que trabalham em situação de risco, inclusive a Guarda Municipal e Defesa Civil.

Entre os assuntos estavam: os perigos da eletricidade; estatísticas de acidentes; os tipos de contato que temos com eletricidade; distâncias de segurança; prevenção contra os choques elétricos; atividades na construção civil próximos da rede elétrica; ligação clandestina (gato); podas de árvores próximas à rede elétrica e colisão de veículos aos postes da rede elétrica.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura