Show do Padre Ezequiel e Ações de Graças reúnem 2 mil pessoas na Praça São Bento
02/12/2019 11:07 atualizada em 02/12/2019 11:09

Músicas como “Minha Alegria”, “Estrelinha” e "Viva o Amor”, além de regravações sertanejas e uma música inédita de Natal, de autoria do Padre Ezequiel Dal Pozzo, “Já Não Há Mais Temor”, foram prestigiadas por um público de duas mil pessoas, na Praça Achyles Mincarone, no bairro São Bento, na última quinta-feira, 28. O espetáculo foi gravado pela Rede Vida de Televisão e será exibido no Especial de Ano.

Antecedendo o show, o Dia Nacional de Ações de Graça foi também celebrado na Praça. Organizado pela 3ª Seccional do Ensino Religioso do Estado do Rio Grande do Sul (SECCONER-RS), apresentações, cantos e uma palavra de gratidão foram preparados para receber a comunidade.

A Seccional conta com a participação de representantes das igrejas Assembleia de Deus, Metodista, Batista, Católica e Luterana.

As atrações do Natal Bento seguem até o dia 23 de dezembro. A programação conta com o apoio das Secretarias Municipais; patrocínio da Caixa Econômica Federal - Pátria Amada Brasil, Malhas G'Dom - Carinhosamente Sua, Sindilojas Regional Bento, Giordani Turismo e Eventos, Sindimóveis Bento Gonçalves, CIC BG, Safeweb, CDL BG, Art In Móveis e Cenci. Apoio institucional do Bento Convention Bureau, SEC-BG, UACB, L'América Shopping, Shopping Bento Gonçalves, Fundaparque, Expobento/Fenavinho e SEGH.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: José Martim Estefanon