SIM participa da entrega de selos de qualidade do Projeto Açougue Seguro do município de São Marcos
02/03/2018 15:40 atualizada em 05/03/2018 10:03

Na última segunda-feira, 26, a equipe do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) participou da cerimônia de entrega de selos de qualidade a estabelecimentos integrantes do Projeto Açougue Seguro do município de São Marcos.

O Projeto Açougue Seguro foi desenvolvido pela Prefeitura de São Marcos, por meio da Vigilância Sanitária e do Serviço de Inspeção Municipal, e iniciou em maio de 2017, visando orientar os estabelecimentos sobre boas práticas e manipulação das carnes, conforme legislação vigente.

Na oportunidade 15 estabelecimentos participantes do Projeto receberam os selos de qualidade, bem como os certificados de participação, e os proprietários dos estabelecimentos assinaram termo de responsabilidade com o Município.

Representaram a equipe do SIM de Bento Gonçalves, o técnico agrícola, Rudinei Heissler, e a assessora administrativa do Serviço, Patrícia Santos.

Fotos: Divulgação/SMDA