SMDA se reúne com Linhas Paulina e Santo Antoninho
15/05/2015 10:57

Dando continuidade às reuniões entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura (SMDA) com as comunidades do interior, foram realizadas nesta semana agendas na Linha Paulina (Faria Lemos) e Santo Antoninho (São Pedro). Na próxima semana, os encontros ocorrem nas comunidades Capela das Almas (Vale dos Vinhedos), no dia 18, São Valentim (Tuiuty), no dia 20, e Vale Aurora (Faria Lemos), no dia 21. Todas tês início às 14h, no salão de cada comunidade.

Esses encontros, que ocorrem até junho, servem para que a SMDA informe sobre a prestação de serviços no interior e projetos executados nos últimos dois anos, reafirmar o vínculo com as lideranças, bem como integrar novos líderes a este grupo de trabalho. Os líderes intermediam e facilitam o contato entre Prefeitura e agricultores, mantendo-se um elo entre o Poder Público e suas comunidades.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Fotos: Divulgação SMDA