SMHAS promove capacitação a coordenadores e educadores dos CEACRIS
08/04/2016 09:19

A Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social (SMHAS) promoveu uma capacitação aos coordenadores e educadores sociais dos CEACRIS no último dia 4. O encontro ocorreu nas dependências da AABB Comunidade.

A secretária titular da SMHAS, Adriana Gabbardo, abriu o evento enfatizando a importância dos serviços prestados pelos CEACRIS para o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Os assistentes sociais Alan Carvalho e Paola Palma, a psicóloga Cristina Piletti e a pedagoga Rubia Dornelles destacaram os objetivos dos serviços, o perfil dos usuários e suas vulnerabilidades e a importância do papel do educador social, além de outros assuntos. Também foi reservado um momento durante a manhã para troca de experiências e planejamento de atividades. Para 2016, estão programados mais três encontros com todo o grupo.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura