Temporal destrói galpão do maquinário da subprefeitura de Faria Lemos
29/05/2013 17:01 atualizada em 29/05/2013 17:06

O temporal na tarde desta quarta-feira, 29, causou estragos para a subprefeitura de Faria Lemos. O galpão de máquinas foi totalmente destruído, sendo que parte de sua estrutura de zinco foi arremessada a cerca de 30 metros do local.

No galpão havia duas retroescavadeiras e um caminhão, que sofreu avarias leves na lataria. Ninguém ficou ferido. Os servidores da subprefeitura constataram que os postes da estrutura já estavam deteriorados no seu interior sendo que a estrutura tem mais de 20 anos.

A subprefeita Rejane Ferrari Enderle, juntamente com o secretário de obras Valdir Possamai vão encaminhar as medidas para a construção de um novo galpão. Por segurança, o maquinário ficará provisoriamente em uma propriedade particular.

Foto: Gustavo Bottega