Trânsito na Rua Ari da Silva será interrompido para obras de pavimentação
27/07/2018 09:53 atualizada em 23/10/2018 15:43

A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, através do Departamento Municipal de Trânsito, informa que a partir da próxima terça-feira, 31 de julho, será bloqueado o trânsito na Rua Ari da Silva, entre o bairro Eucaliptos e Barracão. A interrupção se faz necessária devido às obras de pavimentação em blocos de concreto do trecho.

"Estamos fazendo contato com moradores e empresas de transporte que utilizam a via. A interrupção total é necessária para que a obra seja feita com mais agilidade e qualidade. Pedimos a compreensão dos moradores para que utilizem a via secundária, estamos realizando melhorias, e em breve teremos a pavimentação do trecho concluída", destaca o secretário da pasta, Amarildo Lucatelli.

A obra de 2.961m² contará com drenagem pluvial, passeio público e sinalização e irá beneficiar os moradores do bairro Eucaliptos, Barracão e Loteamento Capoani. O investimento será de R$ 561.610,31, e os trabalhos devem durar 60 dias.