UACB realiza encontro no bairro Ouro Verde
08/07/2015 10:37 atualizada em 08/07/2015 10:42

O Prefeito Guilherme Pasin, juntamente com os secretários Municipais participou nesta terça-feira, 07, de uma reunião com os presidentes da Associação de Moradores. O evento, itinerante, foi realizado no bairro Ouro Verde, e integra as ações da União das Associações Comunitárias de Bairros (UACB). Entre os assuntos tratados, obras em andamento no Município e demandas dos bairros.

O Presidente da UACB, Marino dos Santos, destacou que o objetivo é unir as associações de moradores e estar em contato com o Poder Público. "Queremos resgatar os encontros, que já eram realizados na gestão do ex-Prefeito Darcy Pozza, assim, integrados poderemos levantar demandas e conhecer o trabalho realizado pelas secretarias", afirma.

Em seu pronunciamento o Prefeito Guilherme Pasin, salientou a importância dos encontro e apresentou as principais obras. "Vocês serão os multiplicadores das ações aqui realizadas, é de cada um de vocês a responsabilidade de levantar demandas e apresentar aos moradores o trabalho realizado. Hoje são 87 obras no Município, muitas delas de pavimentação, construção do aeroporto, de escolas. Os senhores são a voz do bairro", destaca.

Os encontros serão realizados na primeira terça-feira, de cada mês. A próxima atividade será no bairro São Roque. Os secretários de Governo, Enio De Paris, de Viação e Obras Públicas, Henrique Nuncio, de Meio Ambiente, Luiz Augusto Signor, de Educação, Iraci Luchese Vasques, de Juventude Esporte e Lazer, Gustavo Sperotto e de Habitação e Assistência Social, Rosali Fornazier também participaram do encontro.

Foto: Emanuele Nicola