Último dia de inscrições no Processo Seletivo para a contratação de Agente Comunitário de Saúde
13/09/2019 14:00 atualizada em 13/09/2019 15:43

Encerra nesta sexta-feira, 13, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação por prazo determinado de 10 meses de 29 cargos na categoria funcional de Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados podem efetuá-las na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua 10 de Novembro, 190 das 8h às 10h30 ou das 14h às 16h30. Pelo efetivo exercício da função temporária será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 1.250,00, nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado e mais adicional de insalubridade.

A carga horária semanal será de 40h e será desenvolvida, diariamente, de acordo com o horário definido pela autoridade competente.

O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e de promoção da saúde, a partir dos referenciais da educação popular em saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

Os 29 cargos serão distribuídos da seguinte forma:
ESF Conceição - 3 vagas - 40h semanal
ESF Eucaliptos - 3 vagas - 40h semanal