V Simpósio Nacional sobre Dependência Química
02/05/2013 00:00

Acontece nos dias 24 e 25 de maio, o V Simpósio Nacional sobre Dependência Química. O evento é uma realização do Conselho Municipal Antidrogas de Bento Gonçalves - COMAD e a Associação para o Incentivo a Pesquisa em Álcool e Outras Drogas - FIPAD de Porto Alegre.

No encontro serão debatidas questões referentes à liberação da maconha, consumo de álcool, relacionamento dos jovens com os meios eletrônicos e comunidades terapêuticas. Além destes, outros assuntos também entram na pauta de palestras, como a apresentação de serviços de tratamento ao dependente químico.

Inscrições e informações: (51) 3231 4536 ou no e-mail: fipad.cursos@gmail.com.br.

O que: V Simpósio Nacional sobre Dependência Química

Quando: 24 e 25 de maio

Onde: Centro de eventos Dall'Onder Inscrições: (51) 3231 4536 ou no e-mail: fipad.cursos@gmail.com.br